
#FORAMABEL
Por que #FORAMABEL?
Você, que vive em Goiânia, sente a cidade melhorando? Sente que os impostos que pagamos estão sendo bem aplicados em saúde, educação, infraestrutura e segurança? Infelizmente, a resposta de milhares de goianienses tem sido 'não'. Cansamos de uma gestão que não dialoga, não resolve e não governa para o povo. Esta página reúne as denúncias, os fatos e as provas de uma administração que deixou nossa capital no abandono. Navegue, informe-se e junte-se a nós na cobrança por uma Goiânia que volte a ter orgulho de si mesma.
A Realidade da Gestão Atual
Mães e pais de família em desespero, rodando a cidade atrás de um pediatra e encontrando CAIS superlotados e sem médicos. A nossa gente sofre com a falta de atendimento básico, enquanto o prefeito parece ignorar o caos. Cuidar da saúde das nossas crianças não é favor, é obrigação! A que ponto chegamos
CADÊ OS PEDIATRAS?



A CAPITAL DO LIXO
Andar por Goiânia nunca foi tão desolador. Lixo acumulado nas calçadas, mato alto tomando praças e parques, e a sensação de que a cidade foi largada. Pagamos um dos IPTUs mais caros do Brasil para vivermos no meio da sujeira. Onde está o zelo pela nossa capital? Goiânia merece respeito.


CALAMIDADE OU OPORTUNIDADE?
A prefeitura vive pedindo estado de calamidade para gastar nosso dinheiro sem licitação, com contratos emergenciais de valores absurdos. São milhões e milhões saindo dos cofres públicos com pouca ou nenhuma transparência. Enquanto falta o básico para o povo, o dinheiro some em licitações suspeitas. Nós estamos de olho!


PERSEGUISSÃO AOS TRABALHADORES
Uma gestão que vira as costas para o seu povo. De um lado, servidores públicos com salários atrasados e direitos negados. Do outro, trabalhadores ambulantes humilhados, tendo suas mercadorias confiscadas de forma truculenta. A prefeitura mostra sua força contra os pequenos, mas não resolve os grandes problemas da cidade. É uma covardia!


Nossas Denúncias: Fatos, Documentos e Vídeos
Meu Gabinete
Gabinete nº3 Assembléia Legislativa de Goiás


Nascido para servir!
